Manipulação da Mente!!

Autor : Dr. Paulo Romeiro Publicado em : Domingo, 23/08/2009 - Centro de Pesquisa Apologético Cristão.
Um breve estudo sobre o processo de sedução nos novos movimentos religiosos.
I - INTRODUÇÃO
Qualquer pessoa que se mantém informada com o que se passa ao seu redor vai perceber, sem dificuldades, que a presente época é também marcada por uma explosão de misticismo e novos movimentos religiosos.


Nas últimas décadas, uma avalanche de pessoas, em sua maioria, jovens, foi seduzida por diferentes seitas e grupos religiosos. É, de fato, surpreendente, que, numa época como esta, depois de ter feito tanto progresso tecnológico, depois de todo fantástico desenvolvimento da ciência, o ser humano ainda continue disposto a se tornar escravo, espiritual e mentalmente, um de outro. Como isso acontece e o que leva uma pessoa a comportar-se assim, é o tema deste artigo.
Clique aqui e leia o artigo completo!

1 comentários:

Unknown disse...

a paz do senhor jesus meus queridos irmaos em cristo sou irma maria de sao paulo da ass.de DEUS de osasco sp. vou esta orando por todos voceis. pra que essa cruzada evagelistica sejam corbertar da glorias de DEUS e que cada paticipantes possa ver O senhor na vidas de cada um dos irmaos. que DEUS abençoei em cristo jesus meus amados ficar na paz do senhor jesus e tbm orem pela minha vida e familias......