II CRUZADA EM PIRAI DO NORTE

Comemoramos em Pirai do Norte - Ba, nos dias 23 a 26 de setembro de 2010 a 2ª CRUZADA realizada pela Assembleia de Deus, presidida pelo Pr. Edson da Hora Santos e o evento foi coordenado pelo Pb. Robert da Cruz, segundo vice-presidente do Campo.
QUINTA FEIRA, dia 23, o evento foi marcado com as entradas das bandeiras e o "Culto da Família", com a presença das autoridades locais entre elas o Exm. Sr. Prefeito (Herazinho) e sua esposa, Sec. do Bem EstarSocial (D. Arlinda) , juntamente com a maioria de seus secretários e alguns vereadores, neste dia contamos com a participação do Pr. Rosilúcio e sua equipe de Itabuna-BA.
SEXTA FEIRA, dia 24, tivemos um culto com Operações e milagres com Pr. Jorge Luis.
SÁBADO, dia 25, na Pç. Stº Antonio, recebemos a Chave da Cidade das mãos do Prefeito (Herazinho), e congratulamos com muitos irmãos, bandas, cantores regionais e não regionais, neste dia a praça foi impactada pelos louvores do cantor Edinaldo Mendes (vencedor do troféu talento da Red Record) e a ministração da Palavra de Deus e Curas divinas - ministradas pelo Pr. Jorge Luis (Baixa Grande, BA).
DOMINGO, dia 26 tivemos uma "manhã de avivamento Pentencostal" e a tarde nos reunimos na praça principal, e em um grande batalhão, saimos às ruas, profetizando vitórias e abençoando a nossa Cidade. Em seguida retornamos à praça em clima de festa espiritual com a participação de bandas, grupos coreográficos, além de mais participações encerramos com grandes louvores ministrados mais uma vez pelo cantor Edinaldo Mendes e posteriormente com a pregação do Conf. Manassés Araújo e a devolução da Chave da Cidade.
O evento foi marcado por milagres em geral, salvação de almas e quebrantamento.
MOMENTO MARCANTE: Estávamos Totalmente em clima de chuva nos dias do evento, porém nos momentos dos trabalhos, a Igreja levantou um clamor a Deus e por misericórdia, a chuva foi suspensa até o final de todo o trabalhos, grtaças a Deus, Louvado seja o seu Nome!!!!!

0 comentários: