II CRUZADA EM PIRAI DO NORTE

Comemoramos em Pirai do Norte - Ba, nos dias 23 a 26 de setembro de 2010 a 2ª CRUZADA realizada pela Assembleia de Deus, presidida pelo Pr. Edson da Hora Santos e o evento foi coordenado pelo Pb. Robert da Cruz, segundo vice-presidente do Campo.
QUINTA FEIRA, dia 23, o evento foi marcado com as entradas das bandeiras e o "Culto da Família", com a presença das autoridades locais entre elas o Exm. Sr. Prefeito (Herazinho) e sua esposa, Sec. do Bem EstarSocial (D. Arlinda) , juntamente com a maioria de seus secretários e alguns vereadores, neste dia contamos com a participação do Pr. Rosilúcio e sua equipe de Itabuna-BA.
SEXTA FEIRA, dia 24, tivemos um culto com Operações e milagres com Pr. Jorge Luis.
SÁBADO, dia 25, na Pç. Stº Antonio, recebemos a Chave da Cidade das mãos do Prefeito (Herazinho), e congratulamos com muitos irmãos, bandas, cantores regionais e não regionais, neste dia a praça foi impactada pelos louvores do cantor Edinaldo Mendes (vencedor do troféu talento da Red Record) e a ministração da Palavra de Deus e Curas divinas - ministradas pelo Pr. Jorge Luis (Baixa Grande, BA).
DOMINGO, dia 26 tivemos uma "manhã de avivamento Pentencostal" e a tarde nos reunimos na praça principal, e em um grande batalhão, saimos às ruas, profetizando vitórias e abençoando a nossa Cidade. Em seguida retornamos à praça em clima de festa espiritual com a participação de bandas, grupos coreográficos, além de mais participações encerramos com grandes louvores ministrados mais uma vez pelo cantor Edinaldo Mendes e posteriormente com a pregação do Conf. Manassés Araújo e a devolução da Chave da Cidade.
O evento foi marcado por milagres em geral, salvação de almas e quebrantamento.
MOMENTO MARCANTE: Estávamos Totalmente em clima de chuva nos dias do evento, porém nos momentos dos trabalhos, a Igreja levantou um clamor a Deus e por misericórdia, a chuva foi suspensa até o final de todo o trabalhos, grtaças a Deus, Louvado seja o seu Nome!!!!!

“Entrada das Bandeiras e o Culto da Família!

 

Tá tudo "Rosa!!"


A campanha mundial Outubro Rosa busca sensibilizar a sociedade sobre o câncer de mama. Por meio de ações em diferentes partes do globo, voluntários e organizações de apoio à mulher que fazem parte do movimento Laço Rosa trazem para perto da população informações importantes sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento desta doença que atinge mais de 49 mil mulheres por ano somente no Brasil.
Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), este tipo de tumor maligno (caracterizado pelo aumento desequilibrado das células) é o que mais leva as brasileiras a morte e sua incidência cresce rápido e progressivamente em mulheres acima dos 35 anos.
Mesmo sem uma causa única definida, o câncer de mama pode ter influência hereditária, do estilo de vida ou de alterações hormonais. Apesar disso, a doença possui tratamento e por isso a importância do acompanhamento médico, do auto-exame de toque e a mamografia anual, aconselhada para mulheres com 40 anos ou mais.

Câncer de Mama, o que é?
Cancro da mama ou câncer de mama é o Cancro do tecido da mama. Mundialmente, é a forma mais comum de Cancro em mulheres - afectando, em algum momento de suas vidas, aproximadamente uma em cada nove a uma em cada treze mulheres que atingem os noventa anos no mundo ocidental. É a segunda maior causa fatal de cancro em mulheres (depois do cancro do pulmão), e o número de casos vem crescendo significativamente desde 1970, um fenómeno parcialmente culpado pelo estilo de vida moderno do mundo ocidental. Uma vez que o peito é composto por tecidos idênticos em homens e mulheres, o cancro da mama também ocorre em homens, embora estes casos sejam menos de 1% do total de diagnósticos.

Carcinoma 

cancro lobular:começa nos bulbos(pequenos sacos)que produzem o leite;
  • cancro dos ductos:forma-se nos ductos que levam o leite dos lóbulos para o mamilo(papila).
  • Sarcoma:forma-se nos tecidos conjuntivos.
 Assim como qualquer tipo de cancro, o cancro da mama pode se espalhar para outras partes do corpo, ocorrendo a chamada metástase. Por esta razão, é muito importante detectá-lo o quanto antes, principalmente nos estágios iniciais, aumentado assim, as chances de tratamento não agressivo e de cura. Em casos mais avançados, aconselha-se a quimioterapia como forma de combate ao tumor.
O cancro, assim como em outras doenças, não dói. Por essa razão é importante que se faça o auto-exame da mama. O cancro da mama pode apresentar diversos sintomas:  
  • Aparecimento de nódulo ou endurecimento da mama ou debaixo do braço;
  • Mudança no tamanho ou no formato da mama;
  • Alteração na coloração ou na sensibilidade da pele da mama ou da aréola;
  • Secreção contínua por um dos ductos;
  • Retração da pele da mama ou do mamilo;
  • Inchaço significativo ou distorção da pele e ou mucosas.

Mensagens do Pastor Edson da Hora

DATA

TEMA

1ª segunda-feira

dia 04

QUÃO TERRÍVEL É ESTE LUGAR! (1ª parte)

“Representação deste lugar para o homem”

2ª segunda-feira

dia 11

QUÃO TERRÍVEL É ESTE LUGAR! (2ª parte)

“Atitudes do Homem para com o lugar”

3ª segunda-feira

dia 18

ESCATOLOGIA

(2ª parte)

“A Terra Original e Mineral, e a terra Sem Forma e Vazia”

4ª segunda-feira

dia 25

MILAGRE FINANCEIRO!

(2ª parte)

“Deus, a Fé e o Plano Orçamentário”