2ª Cruzada! O que é?

2ª Cruzada Evangelística "Piraí para Cristo"
Jesus voltará!
Site Oficial
A Cruzada Evangelística é um evento religioso realizado pela Igreja Assembleia de Deus de Piraí do Norte. O Evento está em sua segunda edição e esse ano ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de setembro e terá a participação de diversas igrejas locais.
A 2ª Cruzada, tem a pretensão de alcançar muito mais pessoas. Para tanto  contará com uma grande estrutura, e utilização de toneladas de equipamentos de alta tecnologia sonora e palco profissional o qual receberá além da atração principal "Jesus Cristo de Nazaré", um dos maiores pregadores da atualidade, o Conferencista Manassés Araújo de Feira de Santana - Bahia e cantor Ednaldo Mendes ganhador do Troféu Talento com a música "Não Consigo Viver Sem Teu Amor". Teremos ainda a participação de diversas bandas evangélicas, apresentação de grupos de coreografia, cantores, pregadores e muito mais. Em breve divulgaremos toda a nossa programação.
As Assembléias de Deus local, fundada no município há cerca de 77 anos, é a idealizadora desse projeto que além de evangelístico, se constitui um mecanismo de transformação social visto que, os trabalhos realizados durante o evento são voltados para a educação soicio-cristã, fazendo apologia à família, “base da sociedade” e objurgação ao uso e tráfico de drogas, a exploração sexual e do trabalho infantil, a violência e todas as ações que afetam a nossa sociedade e conseqüente a coloca na contramão do felicidade, da harmonia e do bem estar. As Assembléias de Deus piraiense, tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, disposta às conquistas sociais, além de unir a comunidade numa expressão pública de fé, amor, agradecimento, fraternidade e exaltação do nome de Jesus Cristo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser simplesmente espetacular!! A glória da 2ª será maior do que a da 1ª!!! ÔÔÔÔ Glória!